27.4 C
Dourados
sexta-feira, abril 26, 2024

STF manda soltar ex-secretário de Fazenda de Délia

- Publicidade -

25/12/2018 – 15h45

João Fava foi preso em outubro, juntamente com a vereadora e ex-colega secretária Denise Portolann, que continua presa

O ex-secretário de Fazenda de Dourados, João Fava Neto, foi solto ontem (24) por decisão do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Divoncir Schreiner Maran.

Preso em 31 de outubro durante a Operação Pregão, que investiga suposto esquema de corrupção envolvendo empresas em licitações públicas na Prefeitura de Dourados, Fava foi transferido no dia 16 de novembro para Presídio Militar Estadual Fidelcinio Rodrigues, em Campo Grande.

Para conceder a liberdade a Fava o desembargador Divoncir estabeleceu alguns critérios como a proibição de manter contato com as testemunhas arroladas na denúncia, segundo apurou a reportagem do jornal Diário MS. Ele ainda não poderá se ausentar por mais de 15 dias sem comunicação prévia à Justiça.

Durante a Operção Pregão também foram presos o ex-diretor de licitação da prefeitura, Anilton Garcia de Souza, a ex-secretária de Educação e vereadora afastada Denize Portolann (PR), e o empresário Messias José da Silva.

Anilton Souza e Messias Silva estão presos na Penitenciária Estadual de Dourados e Denize Portolann no Presídio Feminino Estadual de Rio Brilhante.(Folha de Dourados)

João Fava e a consogra, prefeita Délia Razuk

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-