30.1 C
Dourados
quinta-feira, março 28, 2024

Pesquisa aponta consolidação da candidatura oposicionista de Rachel Magrini

- Publicidade -

04/11/2018 – 18h08

Se a eleição fosse hoje, Mansour venceria por 38% das intenções de voto, contra 29% de Rachel Magrini, e 21%, de Jully Heyder

Marcada para o próximo dia 20, as eleições para a presidência e todos os órgãos da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul, está movimentando a classe.

Diante do cenário de disputa eleitoral, pesquisas de intenção de voto medem a tendência dos eleitores. Uma delas, com registro requerido junto à Comissão Eleitoral da entidade, realizada pelo Instituto Atlas, entre os dias 1 e 3 de novembro, aponta o crescimento da candidata Rachel Magrini, entre os candidatos da oposição.

O candidato Mansour Karmouche, atual presidente da OAB-MS, apareceu com 38% das intenções de voto; Rachel Magrini, liderando entre os oposicionistas, teve 29% e o terceiro candidato, Jully Heyder revelou-se com 21%.

O resultado da pesquisa, que mostra a situação 17 dias antes do pleito, animou os correligionários da candidata Rachel Magrini, que, pela primeira vez disputa o cargo de presidente da OAB-MS. “Somos o nome que tem condições de vencer o atual presidente. Estamos confiantes e, com a força e a luta dos nossos companheiros de chapa, os eleitores vão nos dar a vitória”, concluiu Rachel Magrini.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Atlas, CNPJ 06.026.300/0001-26, com dados coletados nas cidades de Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Ponta Porã. Foram entrevistados 200 profissionais advogados(as), através de contato telefônico. A margem de erro é de 4,5%, para mais ou para menos, com índice de confiança na casa de 95%.(A Crítica)

Advogada Raquel Magrini

Pesquisa aponta consolidação da candidatura oposicionista de Rachel Magrini

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-